“Woohoo!!! Dê três pulinhos e solte o grito do vencedor que está aí dentro de você.”
Se você procura palestras assim, definitivamente, recomendo fortemente que feche esta página e siga sua busca.
O que eu proponho, faço e levo em minhas palestras são assuntos com aplicação prática e imediata, mas para isso o participante precisa querer. É aí que entra a desconstrução das verdades absolutas e do conforto social.
Sem resmungo e sem ranger de dentes não haverá transformação em quem está confortavelmente em sua posição, por mais incômoda que possa ser.
Existem duas formas de se implantar um novo hábito: impacto ou repetição. Concordamos que durante uma palestra, a segunda opção fica limitada ao tempo, por isso é preciso mexer no âmago e tocar as dores para que se internalize o que se deseja transferir.
Não existe estabilidade. As leis da natureza não admitem comodismo nem sossego.
Tudo está em movimento e transformação o tempo todo. O ser humano que é composto, em sua química e em seus pensamentos pelos mesmos elementos da natureza não é diferente.
A vida é um constante ciclo que tem seu fluxo e o indivíduo precisa estar vivendo o presente ou é estraçalhado pelos acontecimentos.
Quando cada um abrir os olhos e enxergar o poder que possui, os resultados serão inevitáveis.
Não tem como reter o fluxo de resultados de um ser humano livre.
Nenhuma escola superior ensina isso.
Os treinamentos livres no modelo de longas palestras (muitas vezes de um dia inteiro) com o objetivo de vender um espesso livro no final, que é um compilado de normas.
Não tenho nada contra este tipo de ação. Pelo contrário, apoio a disseminação do conhecimento e incentivo cada vez mais instruirmos as pessoas no Brasil.
O problema desse tipo de palestra eu chamo de efeito segunda-feira.
Isso ocorre toda vez que você vai para uma palestra e lá recebe uma carga de conteúdo técnico e algumas vezes motivacional.
Você sai de lá com a mente cheia de ideias, insights e muitos projetos. Na mente!
Acontece que na segunda-feira você volta à realidade do seu dia a dia e a motivação e seus projetos vão se dissipando e ficando na gaveta.
Mesmo assim quando você coloca em prática e começa a executar um projeto novo, na primeira dúvida não tem a quem recorrer.
Por isso eu acredito que toda instrução precisa ser acompanhada de tarefas que o participante, querendo, execute em um período pós evento, para assim aplicar em sua vida os conceitos ali recebidos e poder provar da transformação de fato.
Instrução sem tarefa é inútil. Por isso essa palestra, além de instruir pelo caminho do crescimento e a descoberta de si mesmo, traz uma sequência de tarefas que vai deixar os participantes transtornados a realizar cada uma delas em busca do resultado final que é DEIXAR DE RECLAMAR.
Como este desafio de ficar 21 dias sem reclamar, pode mudar de forma surpreendente a sua vida.
Não é apenas uma palestra. É uma orientação pessoal.
“Se você não gosta de alguma coisa, mude-a. Se você não pode mudá-la, mude sua atitude. Não reclame”.
O segredo para transformar sua vida está em suas mãos. Não acredita? Pois eu já vi acontecer com muita gente. Li e-mails e cartas e recebi telefonemas de pessoas que encararam um desafio que mudou sua existência: ficar 21 dias consecutivos sem reclamar, criticar ou falar mal dos outros.
No fim desse período, elas desenvolveram um novo hábito. Ao se tornarem conscientes de suas palavras e se esforçarem para mudá-las, modificaram sua forma de pensar e começaram a recriar suas histórias.
Diversas pessoas me contaram sobre relacionamentos que melhoraram, carreiras que progrediram e vidas que se tornaram mais felizes.
Como estes 7 passos simples são capazes de transformar de forma poderosa o resultado de qualquer pessoa.
O sucesso na vida poderia definir-se como a constante expansão da felicidade e a progressiva realização de objetivos meritórios.
O sucesso consiste na capacidade de realizarmos os nossos desejos com um mínimo de esforço. E, no entanto, o sucesso, incluindo a criação de riqueza, foi sempre considerado um processo que exige um trabalho árduo e muitas vezes pensa-se que ele só se alcança à custa dos outros.
Necessitamos de uma abordagem mais espiritual do sucesso e da prosperidade, que consiste no fluxo abundante de todas as coisas boas para nós.
Com a sabedoria e a prática da lei espiritual, colocamo-nos em harmonia com a natureza e somos capazes de criar com despreocupação, alegria e amor.
Há muitos aspectos do sucesso; a riqueza material constitui apenas uma componente. Para além disso, o sucesso consiste numa viagem, não constitui um destino.
Acontece que a abundância material, em todas as suas formas de expressão, constitui uma das coisas que torna a viagem mais agradável. Mas o sucesso também requer uma boa saúde, energia e entusiasmo pela vida, fazer amizades, liberdade criativa, estabilidade emocional e psicológica, sensação de bem-estar e paz de espírito.
Mesmo possuindo a experiência de todas estas coisas, não nos sentiremos realizados, se não acalentarmos dentro de nós as sementes da divindade. Na realidade, somos feitos de divindade, embora encoberta, e os deuses e deusas em embrião, que se encontram dentro de nós, procuram materializar-se plenamente.
O verdadeiro sucesso consiste, portanto, na experiência do miraculoso. Consiste no desdobramento da divindade dentro de nós.
Constitui a percepção da divindade para onde quer que vamos, em tudo aquilo que observamos - nos olhos de uma criança, na beleza de uma flor, no voo de uma ave.
Quando começarmos a entender a nossa vida como a miraculosa expressão da divindade - não ocasionalmente, mas sempre então compreenderemos o verdadeiro significado do sucesso.
Como o condicionamento desde a infância, direcionado para que o indivíduo tenha "um bom emprego" e a falta de preparo emocional dificultam o empreendedorismo no Brasil.Nesta palestra, veja como ultrapassar as barreiras da mente e superar quaisquer desafios para empreender e, principalmente, gerar riqueza.
Olá,
Parabéns por sua decisão em levar as palestras para seu evento.
Preencha o formulário que enviarei todos os detalhes que precisa conhecer antes de fecharmos negócio.
Até breve!
palestrante
palestrante
palestrante
palestrante
palestrante
palestrante
palestra motivacional
palestra motivacional
palestra motivacional
palestra motivacional
palestra motivacional
palestra motivacional
palestra motivacional
Alguns conceitos e técnicas aqui apontados podem ser ofensivos para alguns públicos, portanto leia com discrição.
Caso sinta que não está preparado para lidar com esse tipo de conteúdo, recomendamos que você saia desta página.