Como Reiniciar Seu Cérebro e Pensar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Como Reiniciar Seu Cérebro e Pensar

Apenas alguns meses atrás, ninguém poderia pensar que o mundo seria como é agora.

Portanto, gostaria de verificar se você precisa de um ajuste mental para acalmar a ansiedade e construir uma mente mais positiva e focada.

Se você quiser recuperar o fôlego para poder começar a se mover na direção dos seus sonhos novamente, a primeira coisa a fazer é PARAR de se envolver emocionalmente com notícias ruins ou perturbadoras.

Digo isso porque a mente subconsciente não consegue diferenciar entre o que é real e o que é imaginado.

Se você está imaginando coisas que não quer, como ficar doente, perder o emprego ou não ganhar a quantia que deseja, seu subconsciente deve aceitar isso como real.

Sua mente subconsciente só pode aceitar o que você dá a ela. Portanto, em vez de colocar sua atenção nas notícias (local, nacional ou global), em suas circunstâncias atuais ou no que outras pessoas dizem ou fazem, escolha um caminho melhor …

Comece a PENSAR!

Ouça, você tem a capacidade de aceitar ou rejeitar as ideias que fluem para sua mente consciente. Portanto, para qualquer informação negativa que chegar, você pode dizer: “Saia daqui! Não é isso que eu quero. ”

Mas você sabe de algo?

Mais de noventa pessoas em cem não fazem isso. Em vez de dizer para ele ir embora, eles deixam sua mente subconsciente bem aberta e deixam o que está acontecendo ao seu redor.

E lembre-se, a mente subconsciente não pode diferenciar entre o que é real e o que você imagina, então ela age sobre qualquer coisa que não rejeitamos e com a qual nos envolvemos emocionalmente.

Por que a maioria das pessoas vive suas vidas dessa maneira?

Porque somos programados para NÃO pensar.

Se as pessoas estivessem pensando, elas PARARiam de falar sobre más notícias e tempos difíceis. Eles também pararam de jogar no celular por horas a fio e fazer as mesmas coisas indefinidamente, esperando resultados diferentes.

E eles começariam a se envolver em bons livros e a voltar sua atenção para melhorar sua autoimagem e outras formas de desenvolvimento pessoal.

Mude sua lealdade

Então, o que você faz se quiser redefinir sua mentalidade para o segundo semestre do ano?

Pergunte a si mesmo: “O que eu realmente quero?”

Em seguida, comece a pensar nos detalhes de como você deseja se sentir a cada dia e como deseja viver sua vida. Não pense nisso com base no que você se sente confortável ou no que acha que pode fazer. Pense de uma perspectiva inteiramente nova, venha de seu sonho, não de seu eu limitado.

Faça uma lista de todas as coisas incríveis que vêm à mente enquanto você deixa sua imaginação fluir. Quando terminar, escolha a coisa mais emocionante da lista como sua meta.

Por que fazer tudo isso?

Porque, como Robert Heinlein disse: “Na ausência de metas claramente definidas, nos tornamos estranhamente leais a realizar trivialidades diárias, até que, no final das contas, nos tornamos escravos dela”.

Você o faz porque, se deseja superar as circunstâncias atuais e as notícias, precisa de uma meta que seja tão emocionante que vai dar vontade de pular da cama todas as manhãs.

Então, em vez de pensar ou falar sobre coisas que você não quer, você será leal ao seu objetivo, e isso o puxará para cima e para frente.

Depois de ter uma meta claramente definida em mente, você estará pronto para …

Aperte o botão de reset

Você pode redefinir sua mentalidade pegando o volante e mudando o que você deixa entrar em sua mente.

Você está no comando e é inteiramente responsável por seus pensamentos e pelo que diz à sua mente. Você não precisa continuar pensando os mesmos velhos pensamentos. Você pode originar novos pensamentos e, por meio da conversa interna, pode dizer a sua mente tudo o que quiser.

Conte uma nova história a sua mente fazendo as três coisas a seguir, e ela responderá de acordo:

1 - Existem apenas duas maneiras de imprimir uma ideia em sua mente subconsciente. Um está com um impacto repentino; a outra é com repetição.

Usando a repetição, repita esta afirmação todos os dias durante as próximas três semanas:

De bom grado, libero os pensamentos e coisas que confundem minha mente e permito que o Espírito opere por meu intermédio e se expresse de uma maneira muito mais ampla. Reconheço que meus resultados e meu ser não são a mesma coisa, e reafirmo que sou uma pessoa criativa.

Sigo em frente com um espírito de expectativa e entendo que não posso saber tudo o que o universo tem reservado para mim, por isso continuarei aberto a todas as coisas. Estou tão feliz e grato agora que o bem que desejo é digno de mim. Sigo em frente com a alegre expectativa de alcançar meu objetivo.

2 - Cada vez que você se olhar no espelho, pare de se olhar apenas como o corpo físico que você vê no espelho e comece a se ver e pensar em si mesmo como o ser espiritual que você é.

Você tem perfeição dentro de você. É a essência espiritual de quem você é. Às vezes, essa perfeição brilha em sua consciência como um desejo ou vontade. Quando isso acontecer, ouça.

Seus desejos vêm do coração, de seu centro espiritual. Entenda que o desejo de ser, fazer ou ter mais é o Espírito querendo trabalhar através de você para se expressar de uma forma mais significativa.

3 - Dê uma olhada no que você está fazendo todos os dias, seus comportamentos habituais. Em seguida, escolha um comportamento que não está servindo a você e decida que você vai mudá-lo. Tentar mudar muitas coisas de uma vez não vai funcionar. Portanto, escolha apenas um ou possivelmente dois comportamentos.

Por exemplo, se você dorme tarde todas as manhãs e quer acordar mais cedo, veja como você pode mudar isso.

Comece levantando 15 minutos mais cedo todos os dias durante uma semana. Então, na próxima semana, defina seu alarme para 15 minutos antes. Continue fazendo isso até que você se levante pelo menos uma hora mais cedo do que agora.

Em seguida, use esse tempo “extra” para estudar, visualizar ou fazer outra atividade que o ajudará a mudar sua mentalidade.

Esses podem parecer exercícios simples, mas têm um poder além de suas palavras. Use-os e você começará a se preocupar menos e a construir uma mente mais positiva e focada em objetivos.

E depois que você aprender a fazer isso, a habilidade de redefinir sua mente será sua para sempre.

pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração;

pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração;

pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração; pensar; mindset; mindfullness; cerebro; lei da atração;

Pensar
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Giombelli

Giombelli

Sou Filho do Deus vivo que tudo criou. Casado com Kelly Giombelli e pai de 3 filhos: Mateus, Pedro e José. Oriundo da dinastia Giombelli da Comune (cidade) de Vaprio D’Adda”, Província de Milano - Itália, que chegaram ao Brasil em dezembro de 1891. [Consultar história da Família GIombelli] Bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Controladoria, jurista e teólogo. Liderei inúmeras equipes em minha carreira, tornando-me o mais jovem gerente de unidade em uma rede de varejo automotivo com atuação nacional, aos 23 anos. Liderei a implantação das normas internacionais de relatório financeiro na divisão internacional no Brasil do grupo suíço Precious Woods. Depois de prestar consultoria em diversas empresas pelo Brasil, e enfrentar a crise de meia-idade, dedico-me a estudar o comportamento e a mente humana para poder ajudar àqueles que buscam expandir suas consciências e prosperar.

Conteúdos relacionados

Como Conquistar Qualquer Coisa em 30 Dias
Não categorizado
Bob Proctor
Biblioteca
Melhor investimento
Investimentos

POSTS