A Lei da Vibração, conforme Explicada por Bob Proctor

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Bob Proctor

A Lei da Atração é uma das leis mais famosas e poderosas do Universo que as pessoas estão procurando aprender e aproveitar atualmente. Após a publicação do livro e filme campeão de vendas, “O Segredo”, a maioria das pessoas passa a entender a Lei da Atração, mas, infelizmente, a maioria das pessoas não sabe como fazê-la funcionar.

Bob Proctor é o principal guru do desenvolvimento pessoal, um autor e também foi destaque em “O Segredo”. Ele é o homem que todos procuram quando se trata da Lei da Atração, vibração da energia e também da mente subconsciente.

Segundo Bob, para atrair as coisas que desejamos na vida, a vibração que você envia ao Universo deve estar de acordo com o que você deseja. Em outras palavras, você deve incluir sentimentos e emoções que criam a vibração que está em harmonia com seus sonhos. É por isso que Bob sempre diz que você precisa “se apaixonar” pelo que deseja. Quando você está apaixonado por alguém ou alguma coisa, seus pensamentos, sentimentos e ações estão operando na mesma frequência com o que você deseja.

Como funciona a lei da vibração

Bob Proctor afirma que a atração é uma lei, mas é uma lei secundária. A lei primária é a Lei da Vibração. É a lei básica que afirma que tudo no Universo está se movendo. Nas próprias palavras de Bob, “A lei da vibração é uma das leis básicas do universo. Ele decreta que tudo se move, nada fica parado, e nós literalmente vivemos em um oceano de movimento. ” Isso ocorre porque tudo é feito de energia. Seu corpo é feito de células, e as células são compostas por moléculas e átomos. O que criou átomos e moléculas são as energias vibrando em frequências diferentes.

Quando você pensa, você ativa suas células cerebrais e cria uma vibração em seu corpo. Quando você move seus olhos para ler esta frase, você ativa suas células cerebrais para fazê-lo. Isso também significa dizer que a vibração em que você está vai ditar o que você atrai para sua vida.

Se você está constantemente preocupado e perturbado, atrairá muita energia negativa. E o que você teme virá até você. É por isso que as pessoas costumam dizer: “Você se tornará o que pensa na maior parte do tempo”.

“Tudo o que você deseja virá até você quando estiver em harmonia com isso”, disse Bob em um de seus vídeos de treinamento. Em suma, seus sentimentos e emoções são importantes para ajudar sua vibração a estar nas frequências corretas e, portanto, atrair as coisas que você deseja na vida.

Como aumentar e melhorar sua vibração

Portanto, comece a prestar atenção em como você se sente a cada momento. Não adianta dizer que você quer ser rico, mas se você não sentir isso, nunca o atrairá. Esta é a principal razão pela qual muitas pessoas falham em fazer a Lei da Atração funcionar porque falham com a Lei básica da vibração.

Quando você estiver se sentindo deprimido, emocional e negativo, faça algo para aumentar sua vibração. Há muitas coisas que você pode fazer, por exemplo, você pode:

  1. Escreva as coisas pelas quais você é grato e sente a apreciação. Quando você se sentir grato e grato pelo que tem, você operará a partir de um nível de vibração mais elevado.
  2. Ouça as músicas que você adora e que irão inspirá-lo. Você sabe muito bem quando está se sentindo inspirado e deseja agir. Isso ocorre porque a frequência da música também aumentará sua vibração em seu corpo.
  3. Dê um passeio na natureza. Deixe a energia e vibração das árvores, do vento, do solo e da natureza fazerem você se sentir bem.
  4. Envie seu amor às pessoas que o estão incomodando.

Os itens acima são apenas alguns dos exemplos que você pode praticar para aumentar sua vibração e fazer você se sentir bem.

Lembre-se de que são seus sentimentos e emoções que controlarão sua vibração. E é a sua vibração que você envia ao Universo, não os seus pensamentos. Seus pensamentos por si só não são suficientes para ajudá-lo a atrair as coisas que deseja. Portanto, apenas pensar no que você quer não é suficiente, você precisa sentir.

Os resultados mostram em sua vida

Se você quer saber se está trabalhando com ou contra a Lei da Vibração, dê uma boa olhada em sua vida agora. Você está cumprindo seus objetivos e vivendo uma vida plena? Ou você está lutando para sobreviver e está sempre se sentindo negativo?

Quando você estabelece uma meta, mas não consegue alcançá-la, significa simplesmente que sua vibração não está funcionando no nível desejado. Sua energia pode não estar em harmonia com o que você deseja. Por exemplo, a maioria das pessoas tem como meta se tornar milionária. Quando eles escrevem este objetivo, eles não se sentem animados nem nada. Pior ainda, algumas pessoas até duvidam se conseguirão alcançá-lo. Quando isso acontece, você sabe muito bem que sua vibração está desafinada. O que você diz que quer não está em alinhamento com a sua vibração.

Agora você entende por que as pessoas pedem e pensam em ficar ricas a cada dia durante anos e nada parece se manifestar para elas. É sobre a vibração que você está enviando.

Bob Proctor também disse: “Vá aonde se sentir confortável. Faça o que te faz sentir bem. ” Quando você está apaixonado e apaixonado pelo que faz, o Universo receberá sua mensagem e lhe dará mais daquilo que você solicitar. É por isso que as pessoas que são apaixonadas pelo que fazem e amam seu trabalho nunca mais precisarão trabalhar. Eles passam a vida inteira em uma vibração maravilhosa.

Portanto, aprenda como aumentar sua vibração. É a lei fundamental para atrair e realizar o que você deseja em sua vida. Quando você souber como elevar sua vibração, terá uma vida plena.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Giombelli

Giombelli

Sou Filho do Deus vivo que tudo criou. Casado com Kelly Giombelli e pai de 3 filhos: Mateus, Pedro e José. Oriundo da dinastia Giombelli da Comune (cidade) de Vaprio D’Adda”, Província de Milano - Itália, que chegaram ao Brasil em dezembro de 1891. [Consultar história da Família GIombelli] Bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Controladoria, jurista e teólogo. Liderei inúmeras equipes em minha carreira, tornando-me o mais jovem gerente de unidade em uma rede de varejo automotivo com atuação nacional, aos 23 anos. Liderei a implantação das normas internacionais de relatório financeiro na divisão internacional no Brasil do grupo suíço Precious Woods. Depois de prestar consultoria em diversas empresas pelo Brasil, e enfrentar a crise de meia-idade, dedico-me a estudar o comportamento e a mente humana para poder ajudar àqueles que buscam expandir suas consciências e prosperar.

Conteúdos relacionados

Como Conquistar Qualquer Coisa em 30 Dias
Mentalidade
Bob Proctor
Biblioteca
Melhor investimento
Investimentos

POSTS